BLOG

Orçafascio: conquistas em 2016 garantem sucesso para 2017

Compartilhe essa publicação
Aqui você vai encontrar:

Em 2016 o Orçafascio.com completou seis anos de criação. Com o propósito de facilitar a vida de engenheiros, orçamentistas e empresas de construção civil, o site se mostrou bem posicionado no mercado e manteve firme sua proposta de entregar um serviço rápido e eficaz a seus clientes. E foi naquele mesmo ano que muita coisa mudou na empresa.

Em março daquele ano, participou de um programa de aceleração e teve como tutora a maior empresa de aceleração do país, a FARM.

Com esse novo subsídio, a empresa tomou outro rumo e passou a trabalhar com outros módulos e bases. Só em 2016 foram inseridas mais 8 novas bases no sistema: SICRO, SEINFRA, SETOP, ORSE, SIURB, SUDECAP, CEPOS e SEDOP. A empresa já trabalhava com a SINAPI somando assim novebases no sistemas com mais de 10 mil insumos e composições.

Novo parceiro 

Além dessas bases, o Orçafascio conseguiu trazer para o timeum grande aliado, a SBC.A SBC é a melhor base do Brasil, criada em 1963 pelo Professor Miguel Satbile, contempla mais de 12000 composições com preços atualizados de 24 capitais. Mais do que isso, a SBC e a Orçafascio irão desenvolver outros módulos juntos.“É uma aliança da melhor base de dados com a melhor plataforma de orçamento”, pontua o Antonio Fascio, CEO da Orçafascio.

Clientes

O número de clientes cadastrados na empresa e que usam diariamente o software deu um incrível salto em 2016 e cresceu mais de 400%. Com a proposta de implantação de novas bases e módulos a empresa pretende alcançar a mesma taxa de crescimento em 2017.

Novidades para 2017

Muitas novidades estão prestes a serem lançados este ano. Um novo módulo, o Diário de Obras e Planejamento está sendo testado e em breve estará no ar. Com ele, os dias do diário de obra de papel está prestes a acabar.

Além do Diário, um módulo de compras também está em pleno desenvolvimento. Com ele, o cliente terá acesso a centenas de lojas de materiais de construção, o que possibilitará maior facilidade em realizar suas compras sem precisar gastar tempo e dinheiro indo a diversas lojas para escolher o melhor produto.

A Orcafascio.com cresce a cada dia porque coloca as pessoas em primeiro lugar. Acesse o site e experimente. Clique aqui 

Ainda não usa o Orcafascio.com para elaborar orçamentos de suas obras?

Solicite uma demonstração GRÁTIS e ganhe 7 dias para testar.

Compartilhe essa publicação