Porque usar o Orçafascio?

Profissionais da construção civil respondem por que usar o orçafascio é o melhor software para você ou sua empresa concorrer a uma licitação e orçar sua obra.

Cada vez mais, os diversos setores da indústria se utilizam de tecnologias de automação para aumentar a produtividade dos seus resultados.

A atualização de técnicas é de tal forma intensa, que algumas áreas da Engenharia utilizam, inclusive sistemas muito sofisticados.

São inúmeros os softwares inteligentes e que realizam um trabalho com o dobro ou o triplo de eficácia quando em comparação aos resultados apresentados com o uso dos recursos tradicionais.

O incrível software ORÇAFASCIO, vende um serviço que promete acelerar em até 8x o processo de planejamento e orçamento de sua obra de forma confiável e precisa.

Os profissionais da construção podem fazer seus Orçamentos de Obra de acordo com as regras do TCU.

O software conta com 17 bases de composições, incluindo a SINAPI, SICRO e SBC. Com ele você pode fazer o acompanhamento de suas obras através dos seus módulos de Medição, Diário de obra e Gerenciamento de Compras de materiais, que são interligados ao orçamento.

Com a interface muito pratica e intuitiva, o ORÇAFASCIO conta com um sistema de importação e exportação de arquivos do Excel em formatos bastante usuais (for Windows), como (XLSX, XLS e ODS) e ainda conta com um plugin de extensão direta a um dos softwares mais usados na atualidade por profissionais da construção civil, o renomado Autodesk REVIT.

O Arquiteto e Urbanista Paulo Renato da exemplos de como o ORÇAFASCIO pode ser decisivo pra quem almeja participar de licitações e sair na frente veja o depoimento.

Alguns benefícios do ORÇAFASCIO:

Os ganhos e vantagens com o uso do software para a automação dos processos de licitação e orçamentos são muitos, como, por exemplo:

  • Plataforma WEB superleve;
  • Maior precisão da execução dos trabalhos;
  • Otimização do tempo;
  • Maior confiabilidade do serviço final devido ao constante mapeamento de falhas;
  • Ganho de produtividade;
  • Valor agregado ao projeto;
  • Integração de banco de dados BIM bancos de custos;
  • Atualizações dinâmicas por meio de critérios de orçamentação;
  • Sincronização integrada com a nuvem;
  • Visualização de elementos orçados.

O desenvolvimento proporcionado pelo uso de recursos tecnológicos e de técnicas digitais na automação dos processos é grande, em todas as áreas de atuação da Engenharia.

Junto a essas vantagens, a adoção de novas tecnologias traz grandes desafios, relacionados, sobretudo, à capacitação de profissionais aptos para a gestão inteligente desses recursos, no entanto a equipe ORÇAFASCIO, está em constante atualização e fazendo com que o dispositivo seja uma ferramenta de acesso descomplicado e universal.

Ainda não usa o Orcafascio.com para elaborar orçamentos de suas obras? Solicite uma demonstração GRÁTIS e ganhe 7 dias para testar.

Fale com um especialista Orcafascio

😁 Gostou? Deixe seus comentários.